Depoimentos

Quero compartilhar com Adoilto Chaves, o grande responsável pelo SuperDetox, o resultado de meus exames…A transaminase pirúvica que estava em 146m, baixou para 29 e a transaminase oxilacética (a mais preocupante) baixou de 76 para 27. Meu colesterol também baixou de 229 para 193. Estou nas nuvens! Pode usar meus dados à vontade, para divulgar a eficácia do programa. Mais uma vez, muito obrigada! (Vera)

Boas notícias, refiz os meus exames a glicose baixou de 167mg/L para 98mg/L e o colesterol de 276mg/L para 178mg/L. De fato, somos o que comemos! Continuo firme com os sucos. Parabéns pelo bom trabalho.(Paulo Vinícius)

Quiero sinceramente expresar mi experiência, que fué muy dolorosa por 3 años. Soy de Chile y tuve un paralisia facial conocida por el Mal de Bell. En Santiago fué tratada en La Clínica con una mejoria exitosa y rápida. Al pasar 2 años empeze a botar lagrimas totalmente oleosas y asi tambien mi cútis. Debo indicar que soy una mujer de más de 65 años, muy pretenciosa y me he cuidado mucho toda mi vida. Empeze una peregrinacion a los doctores dermatologos de mi pais. Me dieron de todos antibióticos, cremas etc. En vez de mejora, cada vez era peor. Me caian pequeños granulos dentro los ojos, lo cual era uma moléstia indescritible. Me fué a los Estados Unidos al Hospital de Miami. La misma cosa. Entonces una amiga doctora brasileña me recomendo irme a un spa donde hacen un tratamiento de nome Super Detox para hablar con Adoilto Chaves. Asi lo hice. Me fué para allá por una semana. Bajé 3 kilos de peso y la grasa em la cara bajo 60%. Su costo es bastante moderado, el lugar es bello, tranqüilo, donde uno es muy bien atendido, hay masajes de todos los tipos, la piscina temperada para gimnasia acuatica es maravillosa, y lo más importante: te dan salud! Dios me mando este mensaje y siento la obligacion de devolver la mano a los que sufren y no consiguen un alivio. (Jesus Ruscevic)

A experiência foi muito mais forte e profunda do que o esperado. A semana correu muito tranqüila e feliz, não houve nenhuma dificuldade com o programa. A aproximação do dia “D”me fez ficar um pouco medrosa, mas consegui superar! Estou me sentindo leve, bem, “limpa” e feliz por ter me permitido esta experiência tão boa para o meu organismo! Obrigada! (Andrea Cordi)

Fazer essa semana de SuperDetox foi realmente incrível. Perdi 4 kg, ganhei mais energia e estímulo para adquirir novos e saudáveis hábitos. Ao passar essa experiência eu posso confirmar uma frase que ouvi faz um certo tempo:  “Daqui pra frente a única certeza que eu tenho é a da mudança…”O ceticismo muitas vezes nos priva de sensações e experiências que nos fazem sentir um crescimento sem fronteiras.Xô stress! (Dr. José Roberto Lima)

O programa Super Detox correspondeu a todas as minhas expectativas. Simples de ser seguido e extremamente eficaz. Após menos de uma semana me sinto mais leve e revigorada. Recomendarei a todos, não somente pelo programa em si, mas também pelo ambiente proporcionado pelo staff do SPA. Experiência incrível. (Eliane Soares)

Estou me sentindo muito bem após o Liver Detox. Mais leve, com mais disposição e dormindo melhor!! Até desapareceu uma pequena bolinha na pele próxima ao nariz. Consegui emagrecer 2 kg e ganhei a aposta dos meus amigos, que diziam seria no máximo 200g! Gostei muito do SPA, da alimentação, das terapias e de todos da equipe, em especial de Tatá, competente e  atencioso!! (Dra. Stella Alves Lima Freiria)

Estive no Spa Maria Bonita no período de 03 a 10 de julho próximo passado a fim de me submeter ao Programa SuperDetox. Meu objetivo básico inicial era de além de perder alguns quilos, também obter ganhos de qualidade de saúde, com a propalada desintoxicação de alguns órgãos ( fígado, rins, etc) vitais. Isto posto, considero que após ter passado uma semana me submetendo a todos os tratamentos, com alimentação higienista específica, própria para o SuperDetox, venho ATESTAR que não só conseguir perder 5 quilos em uma semana mas, também constatei melhoria na minha disposição para as tarefas do dia a dia e que os resultados dos meus exames clínicos de sangue, urina, eletrocardiograma e RX realizados logo após o tratamento SuperDetox foram todos considerados NORMAIS. Desta forma, registro meus sinceros agradecimentos a pessoa do Tatá, que com competencia, dedicação e carinho comandou todo o processo da nossa estadia. Tenho certeza ser apenas “mais um” a atestar a qualidade deste procedimento desenvolvido pelo Spa Maria Bonita, já que são vários os ex- spazianos que encontramos na Internet que também compartilham da nossa opinião. (Expedito José de Vasconcelos Gonçalves)

Meu nome é Roberto Wider, sou magistrado e há mais de trinta anos estou diagnosticado com uma dislipidemia (gorduras no sangue) severa. Utilizei, sempre com apoio e indicações médicas, todas as estatinas que foram desenvolvidas, além de dietas rigorosas por alguns períodos e atividades físicas, ainda que moderadas. Nada conseguiu reduzir o problema, que se viu agravado com uma esteatose hepática também severa (muita gordura no fígado). Procurei tratar-me com uma hepatologista de renome e tudo foi feito, sem êxito! Então, por recomendação de minha nutricionista a Dra. Patricia Davidson, fiz o primeiro SUPERDETOX com o terapeuta Adoilto Chaves. Os efeitos me impressionaram. Voltei dois anos depois e repeti o tratamento. Aí sim, tive comprovações induvidosas dos resultados positivos desta intervenção desintoxicante: nunca antes as taxas de gordura no sangue estiveram absolutamente em níveis normais como ocorreu, e o fígado, limpo, sem qualquer gordura! Por isso, voltei agora, em agosto de 2011, para mais um tratamento desta natureza, por estar convicto de sua eficácia.(Roberto Wider)

Não vim ao Spa Maria Bonita com o objetivo de fazer o SuperDetox. Porém, ao longo da primeira semana que fiquei no Spa percebi  a grande oportunidade de realizar uma desintoxicação  utilizando um método saudável. É com grande alegria que percebo que tomei a decisão mais acertada. O programa é excelente, o Tatá é uma pessoa de extrema competência, cuidadoso, atencioso e tranqüilo. Percebo que além de tratar a saúde física este processo vai além e mexe também com a nossa alma. Estou muito grata a todos.”(Enilce Berquó)

Há dois anos faço reposição hormonal bioidêntica, com o geriatra dr. Jorge Jamili, que atende no Spa Maria Bonita-Ipanema, fazendo exames de sangue trimestralmente, para aferir e corrigir possíveis distorções. Inesperadamente, meus penúltimos exames deram muito alterados no TGO e TGP, além do cortisol muito baixo, comprovações de problemas no fígado, além de um esgotamento físico. Foi então, quando o dr. Jamili me indicou o Spa Maria Bonita-Friburgo, para fazer o SuperDetox, programa de desintoxicação, de uma semana. Aceitei a sugestão, participei do programa,supervisionado por Adoilto Chaves, biomédico formado na Inglaterra, e na volta fiz novos exames. Os resultados foram surpreendentes: o TGO baixou de 79 para 25 e o TGP de 146, baixou para 29. Estou felicíssima! E tudo sem tomar um único remédio! (Vera L Câmara)