Blog

out 17th

Depoimento de Carla Lamenha

Postado por com Sem comentários

Abaixo o depoimento de Carla Lamenha sobre a sua experiência no Super Detox e os incríveis resultados com a perda de peso e recuperação de saúde!

COMO PERDER 18 KG EM 3 MESES

Dois anos sem cigarro, onde me permiti comer barrão de chocolate de sobremesa da janta entre outras, me levaram a pesar absurdos 110kg.
Meu endócrino que me acompanha há uns 12 anos e sabe que meu organismo não aceita nenhum remédio para emagrecimento, decretou: CURURGIA BARIATRICA. Dia 18/7 fui no cirurgião indicado por ele. Sai de lá com pedidos de exames para a cirurgia. Entretanto, apesar de 3 médicos indicarem (cardiologista já tinha sugerido), decidi que não era para mim.
Meu ginecologista havia indicado o remédio ÊXODUS para os males da menopausa. Percebi que diminuiu a ansiedade e consequente vontade de comer.
No dia seguinte comecei uma dieta, sem radicalismos, baseada nas tantas que o próprio endocrino e a nutricionista haviam passado e adicionei ao pilates, caminhadas e pedaladas. No início foi difícil, corpo doía muito!!!
O resultado foi perder 10 quilos em pouco mais de 1 mês.
Em setembro, afim de incrementar a perda de peso, passei uma semana no Spa Maria Bonita. Foi minha primeira experiência num SPA e estou certa que escolhi o melhor
Lá fui apresentada a um programa de limpeza do fígado, o qual meio desconfiada, me submeti.
O Super Detox simplesmente limpou completamente meu fígado. A esteatose que sempre aparecia nos exames, desapareceu completamente. Além disso, perdi 5,4kg.
Passado 1 mês do spa, mais 3 kg foram embora. Acredito que está mais lento porque estou perdendo gordura e ganhando massa muscular
O vídeo mostra os 3 meses de virada, da minha vida
Hoje beberei uma cervejinha vendo meu Botafogo jogar.
Amanhã, volto a alimentação saudável e a próxima meta e baixar dos 90kg.
E viva a saúde!!!

Assista o vídeo: https://quik.gopro.com/v/FX6VNr3lbV/

Gratidão pela confiança, Carla 🙂

Ficamos muito felizes com os resultados!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *